segunda-feira, 15 de novembro de 2010

201 - Hits

Booooom dia flores do dia! :)
hoje, feriado, algo dentro de mim decidiu usar rosa, husaohaihsoia
acho que já deu pra perceber por aqui que esmalte rosa pra mim, só de vez em nunca, né!?
os azuis e verdes são os meus queridinhos no ramo esmaltístico, hsiuahosa
então, mas o esmalte de hoje é um rosa diferente, nada de comum.
é um rosa neon pastel, bem mais neon que pastel, pra dizer bem a verdade!

Duas camadas, com top coat!

Juro que eu tentei fotografar a neonsidade dele pra mostrar aqui, mas foi impossível...
então, imagine o rosa acima, um pouco, pra não dizer muito, mais neon! hsuaiohsua
quem quiser saber como ele fica de verdade nas unhas, use, vale a pena (olha que eu não costumo defender os esmaltes rosas, hein!?)
apesar da estranheza que isso está causando no meu cérebro, que não está habituado a esse tipo de cor nas unhas das mãos, eu estou gostando da cor!
(tá, sem drama, eu já usei muito esmalte rosa antigamente, muito mesmo.. acho que é por isso que quase não uso ultimamente, porque enjoei... devia estar fazendo pelo menos uns cinco meses que eu não usava esmalte rosa nas mãos! \o/)

Bom, por hoje é só...
Bom feriado!

 

Nenhum comentário: