segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Refresco - Hits

oooooi :)
estou com váários posts atrasados.. então vamos tirando o atrasooo! hahaha
desculpem a demora pra postar, mas é que tá uma correria aquiii.. vestibulares chegandoo!
mas vamos ao que interessa.
Refresco, da Hits
um laranja neon pastel muitooo fofo, quanto menos luz, mais neon ele fica (nao exagere, no escuro nao aparece, haha)

desconsiderem por favor o fato de estar muito mal passado, passei assistindo jogo do timão, no sofá, então o resultado não tinha como ser diferente! haha

mas eu ameeeeeei a cor, recomendo!

beijooos,
Suéllyn

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! :D

mayara disse...

eu queroooooooooooooo suellyn! ahahaahahaha ameeeei tbm!