quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Brilhos discretos

Bom, fiz minha unha ontem mas não fiquei muito satisfeita com o resultado, não que eu não tenha gostado, mas sabe não era oque eu esperava! Vocês vão ver logo abaixo!
Antes porém vou falar de um assunto que é o meu favoritooo em materia de beleza: BRILHOS, mas como não é possivel encaixar um super glamour estilo Cher no dia a dia, vamos ser discretas.
Vou falar dos meus 3 brilhos discretos mais queridos (e ultilizados) em matéria de beleza:

- O mais querido de todos:
Pó compacto efeito bronzeado, do Boticário linha Secrets

Ele da um efeito broze discreto e cheio de brilinhos, o melhor é poder usar qualquer hora em qualquer ocasião

- Para as unhas nada melhor que um bom e confiavel extra brilho, que deixa até unha com base bonita e brilhante.
O favorito nessa área e o da Corolama (cobertura intensificadora de cor: intensifica cor e brilho)

Perfeito pra salvar qualquer esmalte sem graça, ou manchadinho ( meu caso hoje )
 - Por fim porém não menos importante (muito importante):
O protetor solar da Cenoura e Bronze (com óleo de cenoura).


Eu virei fã desse protetor no fim do ano passado, que foi minha formatura do 3ºcolegial, e como eu, mesmo sendo morena, não consigo ficar decentemente bronzeada, tive que apelar pra cenoura não só no protetor mas nas refeiçoes também, ai depois de uns dias tomando sol por umas 2 horinhas, pronto um bronzeado bonito e decente!!

Agora vou falar do esmalte de hoje:


Esse é o Dark Oliva da coleção militar da Arezzo, eu comprei ele junto com o Fog Fashion, que eu já passei também, voltando ao de hoje, ele é bonito sim mas com duas camadas fica manchado,e 3 camadas fica mais escuro e eu provavelmente ia borrar todas as unha (isso é outro post), ai entra o extra bilho favorito pra consertar, e inspirar o post de hoje!!

Bom por hoje é só!!

Beijoss

Bárbara



Nenhum comentário: