terça-feira, 2 de novembro de 2010

Francesinha

Oiiii :)
vocês já devem estar pensando: 'francesinha.. o que essa criatura cheirou hoje?' hahaha
eu sei, mil perdões pela suuuper novidade esmaltística/ironia, hahaha ..
mas é que eu estou em uma fase de vestibulares, que começam esse fds, e decidi passar a tortura para minhas unhas também, pra elas refletirem o meu estado de espírito (hahaha), e também, com elas curtas (sim, além de cores idosas, tbm cortei...), nao fico querendo trocar de cor várias vezes durante a semana!
Mas fiquem tranquilas, eu tenhos uns post's atrasados, como havia dito, então não faltarão cores legais por aqui enquanto eu estiver torturando minhas unhas com cores sem graça!


uma camada de 'frança', e uma camada de 'véu' (ambos colorama)

bom, pra ficar com esse resultado, fiz a francesinha normal (colocando o esmalte no dedão, e em seguida passando na ponta de cada unha; mas pode-se obter o mesmo resultado usando durex, porém dá mais trabalho)... depois da francesinha pronta, é só passar uma camada de 'França', e em seguida uma camada de 'Véu'
e apesar de estar reclamar e tal, eu gostei, achei phyno, hahaha
fazia séculos que eu não passava uma coisa tão 'comum' nas unhas...
Francesinha, assim como o vermelho, é um clássico!


Os esmaltes que eu usei foram esses aqui.

espero que tenham gostado...
Bom feriado a todas :)

Suéllyn

Nenhum comentário: