sábado, 13 de novembro de 2010

Jeans - Colorama

ooooooi =)
bom, o esmalte de hoje é o Jeans, da Colorama.
um azul marinho, com micro brilhos (bem micro mesmo, hsuahosia, só são notados no sol!)

Duas Camadas, sem top coat!

Usei duas camadas, sem top coat, e ficou com um super brilho!
Maaaaaaaaas, pra mim, ficou 'comum' demais, então resolvi passar o Aurora Boreau (3D Top Beauty), que a minha sócia super fofa, trouxe pra mim de São Paulo, porque ainda não chegou em Marília, e pelo visto ainda vai demorar pra chegar!
 
2 camadas do Jeans, e uma camda do Aurora Boreau!

 Ficou divino, um Luxo Divino pra dizer a verdade, hsuaisoasha
piadas à parte, ficou lindo mesmo, suuuper brilha muito (no corinthians) , mas o tempo tá meio nublado por aqui e foi difícil tirar fotos com os brilhos da cor que eles são de verdade... mas os brilhos são holográficos, e brilham das sete cores do arco-íris!

beijooos, e boa sorte pra mim na unesp amanhã \o/

Suéllyn

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho o jeans da colorama! ahahaaha ele é lindo e o glitter forte é mara! adorei o post amigas! parabens pelo blog entro todo dia! ahahahaha beijos!