sábado, 20 de novembro de 2010

Post Especial!! Mão Amiga!!

Bom dia fofurinhass!!!
Hoje o post é mais que especial, porque hoje a mão é de uma pessoa especial!!!
O esmalte é o glitter forte nº 367!!

Lindo né!!
Agora essa é a mão da nossa amiga Mafer, que assim como nós tem uma quedinha por brilhos!!
Ela passou duas camadinhas, com a base embaixo e só, ficou perfeiiittooo ;]

Por hoje é só!
bjsss ;]
P.s.:Pretendo mostrar o esmalte que eu estou logo logo, pq esse sim me fez sentir borboletinhas no estomago hahahhhaha!!!

Bárbara


3 comentários:

Unknown disse...

ahh *-* que fofa! :D eu adorei mesmo ele :D

Unknown disse...

mãozinha da mafer! amooooooooooooooooooooooooo! mafer sempre (L) ficou lindo esse giltter forte eu querooooooooooooooo! ahahahaahaha xD

Suéllyn disse...

maaaaaaafer's... tá podendo, hein!? mão famosa já, hsuiahsiouahs. Ficooou lindoo *-*