sábado, 18 de dezembro de 2010

Delicada - Dote (mão), e Rock - AH (pé)

Booom dia fofaaaas :D
os esmaltes de hoje são liiiindos de viver!
Primeiro as mãos: usei três camadas do Delicada, da Dote, com top coat (para evitar possíveis bolinhas). E pra finalizar, colei adesivos 3D no dedão e anelar. *-*




Eu já tinha postado o Rock, da Ana Hickmann aqui... mas nas mãos! Vejam como fica bom nos pés tbm, shuahsahusa, tá, vou parar de me gabar, prometo (y)
Os pés... bom, deu pra perceber que eu não tenho o dom de fotografar pés, e tbm não acho legal fotos de pés, nem os pés em si ¬¬' mas enfim, graças a eles eu ando, então os amo ♥ hsiuahusiahusia... e só mostrei o meu pé pela primeira vez aqui porque essa cor ficou estilosa (então não se acostumem, não é sempre que meus pézinhos darão as solas por aqui) amei amei *.*



Por hoje é só..

BEEEIJOS ;*

Suéllyn

Nenhum comentário: