quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Marina - Impala + Cassie - Sancion Angel

Bom dia pessoal!
Hoje eu vou mostrar esse dois esmaltes queridinhos juntos!
O Marina não é lá um dos meus top 10, já o Cassie chegou arrasando  para o topo da lista.
Olha só:

Essa foto foi tirada sem o flash no ambiente interno da minha casa, e na minha opinião mostra bem mais os flocados nesse esmalte do que a foto seguinte com flash no ambiente externo!


Bom, 2 camadas do Marina e os branquinhos continuaram aparecendo, mas eu deixei assim mesmo, não sou a rainha das camadas como a Su ,e uma camada do Cassie, e para finalizar o extra brilho de sempre!

Esse está sendo meu esmalte entre Natal e Ano Novo, no Natal eu estava com o Barbara da Impala (que pretendo mostrar depois junto com o presente de aniversário que minha sócia deu!!), e para o Ano Novo eu não consegui escolher ainda !!

P.s.: sim galera o fundo (minha agenda 2011) é bem parecido com o esmalte, pra falar a verdade é passei o esmalte pensando no fundo!!hhahahaha

Bom por hoje é só!!
Isso é tudo pessoal!!
bjs ;]


Bárbara

Nenhum comentário: