sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meu esmalte da virada + mão amiga com esmalte da virada

Feliz último dia do anoooo!
se querem fazer algo que ainda não fizeram... ainda dá tempo! hushaushaushu
filosofias à parte, vou falar do meu esmalte da virada, e do esmalte da virada da nossa amiga Mayara.
o meu esolhido foi o glitter forte prata da hits, n°388, e o da mayara foi o glitter forte dourado, n°365.
vou falar do meu primeiro... é lindo, brilha holograficamente (das sete cores do arco íris quando na luz do sol), e parece um esmalte que a Lady Gaga usaria... é realmente muito lindoooo, um luxo divino, se me permitem dizer :D

Usei três camadas, e sem top coat!

... e combina com a minha sapatilha da Melissa prata *-*

Agora vamos ao esmalte da Mayara... ela usou só duas camadas, e ficou lindo!

Mão da Mayara

Bom gente, Feliz ano novo leitoras, muita paz, saúde, sucesso e esmaltes pra todas vocês...
noosso primeiro ano novo juntas, o primeiro de muitooos...!

BEEEEIJOS ;*

Suéllyn

Um comentário:

Unknown disse...

ah suh amei o post e o seu esmalte fikou perfeito! obrigada! :D
beijos!