quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nail Art

Booooooom dia !
o esmalte é tecnicamente repetido, porque estou meio sem tempo de trocar de cor...
então o jeito é reciclar o que já está nas unhas, hsuahsuahsuahsua :)
a minha intenção era fazer com que parecesse uma estampa de onçinha em tons de verde, mas não creio que tenha atingido meu objetivo :/ minha coordenação motora não estava muito a fim de colaborar comigo!
então, por favor, relevem a qualidade, não sou uma expert no assunto...
prometo para 2011 trabalhar essa habilidade, hsuahsuahsua (é, já estou no espírito de fim de ano, prometendo tudo pro ano que vem!)


Bom, já estava com duas camadas do Palmeira Tropical, da Impala, fiz algo parecido com bolinhas verdes mais claras, e meio que tentei contornar com o esmalte preto (usei o palito de laranjeira pra isso)... mas só isso não estava suficiente pra mim, então fiz a francesinha do verde mais claro, e passei a cobertura Matt plus, da BigUniverso.


Fiz o desenho só no anelar e no dedão, senão ficaria too much information; e a francesinha nas demais unhas!

Esses foram os esmaltes que eu usei!
(esqueci de colocar o preto pro contorno, mas é um preto comum)

Espero que tenham gostado... foi o máximo que eu consegui dessa vez!
Não vou prometer denovo, mas pretendo melhorar, hsauhsuahsau
Por hoje é só :)

BEEEEIJOS :*

Suéllyn

Nenhum comentário: