quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dior - Rouge Altesse

o post de hoje é mais do que especial... o meu primeiro Dior! Na verdade, primeiros, porque meu pai lindo e fofo me deu um kit com 5, e também trouxe outros três de uma marca Neozelandesa.

Esmaltes que meu pai trouxe de presente da Nova Zelândia!

Dior- 999 - Rouge Altesse

Eu estava em uma dúvida cruel sobre qual usar primeiro, afinal, todos são lindos, e pretendo mostrá-los em breve aqui... mas comecei com um clássico, o vermelho 999!
O pincel é tudo aquilo que falam mesmo, mais largo e achatado, facilitando demais a aplicação. A cobertura já é perfeita na primeira camada, a segunda é apenas pra ficar com aqueles brilho de "top coat", sem o "top coat", hahaha... o brilho é incrível mesmo! Secou super rápido, e foi super fácil de limpar!

Suéllyn

Um comentário:

Unknown disse...

aaaaah, que inveja de voce dona suellyn! *-* tbm queeero dior! :D
linda linda a cor ameeei!