sábado, 9 de abril de 2011

Rosa Craquelado - Mohda

Boa tarde gente!
Sábado gostoso, dia perfeito para fazer as unhas...
Sobre o esmalte de hoje, o assunto já não é assim tão legal,  nunca passei tanta raiva por causa de um esmalte! Vocês já perceberam por outros posts que amei esmaltes craquelados, mas depois de experimentar esse da Mohda, tive que rever a minha opinião.


O efeito craquelado dele não fica tão bom quanto os outros que eu e a minha sócia já mostramos por aqui. Em todos estes post's nós falamos o quanto é importante passar uma camada bem fininha do esmalte, mas isso se tornou impossível fazer com esse, pois em contato com o ar ele começa a secar e empelotar no próprio pincel! E com a camada  grossa que "dá pra passar" ele não craquela bem.
Não recomendo esse esmalte. No mercado nacional tem outras marcas que oferecem efeitos craquelados bem melhores!


P.s.: por baixo eu usei o Excellenceda Eliana Super Pérola


Bárbara

Um comentário:

Unknown disse...

ai bah eu queroooooooooo! onde vc comprou? é lindo demais! *-* suhsushaushausha