quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hefesto - Hits no Olimpo

      Essa cobertura holográfica da Hits, o Hefesto, é o esmalte mais lindo que meus olhos já viram! O brilho que dá pra ver nas fotos não é nem metade do brilho que ele tem pessoalmente, porque infelizmente o Sol aqui em Marília tá bem escondido, e não teve mesmo como fotografar o esmalte na luz solar.
     Confesso que já fui iludida muitas vezes com esmaltes que se diziam ser holográficos e na verdade não eram. Comprei o Hesfesto com um pouco de receio, achando que seria mais uma desilução nas minhas experiências esmaltísticas, mas foi totalmente o oposto. O Hefesto é  P E R F E I T O  e não pode faltar na coleção de esmaltes das que são loucas por brilhos. Fiz o teste com várias cores, desde cremosos a cintilantes, e o resultado ficou bem melhor sobre esmaltes cromados, aqueles que já possuem microbrilhos prateados. A única coisa negativa, é que a cobertura holográfica da Hits deixa o esmalte de baixo um pouco mais claro do que realmente é.
      Primeiro passei duas camadas do Estrela, da Rivka, que faz parte da coleçao de cromados Cowgirls, e depois só uma camada do Hefesto, e o resultado foi esse aqui:


Esse brilho todo é dentro de casa, imaginem só no Sol...

(foto com flash)


Suéllyn



Nenhum comentário: