quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comparação: Dior 999 x Allure (Impala)

      Esses dias eu tava olhando meus esmaltes, e vi o Allure, que ainda não tinha usado, e decidi testar pra ver... e percebi que esse tom de vermelho não era novidade pra mim. Procurei nos meus esmaltes vermelhos pra ver com qual ele se parecia, e pasmem: é muuuuuuuuuito parecido com o Dior 999 - Rouge Altesse que já postei AQUI.
     Claro que não vou ser hipócrita e falar que a qualidade é mesma, porque não é... a diferença já começa no pincel, e no brilho então, nem se fala... brilho de Dior, é brilho de Dior e isso não se discute!
     Mas pra quem não está afim de gastar muito com esmalte, vale a pena usar o Allure e apostar em um top coat pra ficar com cara de Dior.



     Não sabe qual top coat usar? Já postei o top coat que eu uso e recomendo AQUI.

Suéllyn

Nenhum comentário: