quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gigi - Rivka

       O Gigi, da Rivka, é um pink cereja com micro brilhos dourados, coisa liiiiinda demais *-* Foi presente do meu namorado lindo (Te amo, meu amor! ♥), que tem super bom gosto, e escolheu os esmaltes mais lindos da coleção pra me dar de presente. É uma cor phyna e clássica, e está super em alta nesse verão. Os estilistas já estão chamando o pink de novo pretinho básico da estação.
      Usei duas camadas, e precisei do top coat, porque naturalmente ele é bem opaco, quase fosco.

Duas camadas, com top coat!

Notem os micro brilhos dourados no vidro! :)

No Sol... *-*

       A única coisa que achei que ficou deixando a desejar foi no brilho, já que sem o top coat ficou opaco... fora isso, essa cor é incrível! Recomendo!

Suéllyn

ps: como foi sugerido por algumas leitoras, o blog agora não tem mais o verificador de palavras pra comentar, e também agora abre uma janela separada só para os comentários. Espero que tenham gostado das mudanças, e qualquer coisa, estou aberta a sugestões!


5 comentários:

Milk Shake disse...

Ah, eu achei o esmalte lindo. Eu não sou fã de vermelho em mim mais nas suas unhas ficou incrível. RSRS. O blog também está lindo. Parabéns.

http://blog-milk-shake.blogspot.com

Milk Shake disse...

Seguindo aqui. ^^

Milk Shake disse...

Ah, muito obrigada por seguir e comentar lá no blog. Temos um post novo ^^ Beijos :*

http://blog-milk-shake.blogspot.com/

' Natii - disse...

Ai que esmalte lindo *~*
Amei aqui
Seguindo

pode seguir de volta?

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou muito lindo esse ton de pink!
Estou fazendo um sorteio no meu blog de um kit da Victoria´s Secrets, vem concorrer: http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/2011/10/sorteio-kit-victorias-secret.html bjs, barbie.