terça-feira, 22 de novembro de 2011

Risqué Fast Fashion - Violeta Acinzentado

       E se eu falar que o esmalte de hoje também foi presente do meu namorado? hahahaha Pois é, não estou brincando quando digo que ele está me deixando mal acostumada! (Te amo, meu amor! ♥)
       O Violeta Acinzentado é o substituto nacional do Paradoxal, da Chanel, e é realmente lindo. É uma cor phyníssyma, tanto no Sol quanto à luzes artificiais. Um violeta acinzentado mesmo, como o próprio nome já sugere. No Sol, os micro brilhos roxos dão um acabamento incrível ao esmalte.
       A qualidade é ótima, e uma camada é quase que suficiente. A segunda é só pra dar um acabamento melhor. O top coat é dispensável, mas acabei usando por força do hábito, e ser viciada no brilho espelhado!




Suéllyn
     

2 comentários:

Brü Cris disse...

Ele é realmente muito lindo, mas não dá pra ver direito a cor com o ângulo que você tirou a foto. Tire de frente pra gente ver melhor.

Suéllyn Garcia disse...

Brü Cris, te garanto que a cor da foto, é a cor original do esmalte!
Já tentou clicar nas fotos para ampliá-las? A primeira foto é a cor do esmalte no Sol, e da pra ver direitinho os micro brilhos do esmalte, e a segunda foto é a cor do esmalte dentro de casa!