quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nail Art - Rosas

       Depois de uma semana de recesso forçado, cujo motivo não vale a pena ser mencionado aqui, vamos à pseudo nail art de hoje!
       Acho super a cara do verão unhas com flores, e florido tá em alta nesse verão. Há tempos eu tava com vontade de fazer essa nail art, enão como tava o maior calorão por aqui, resolvi me arriscar.
       Não vou ser hipócrita e falar que ficou perfeito, porque né, não é novidade pra ninguém que acompanha o blog que não tenho a coordenação motora que gostaria, hahahaha Mas né, dá pra perceber que desenho é (ou não!). Meu namorado chegou a ficar em dúvida se eram rosas, maças, morangos ou cerejas, hahahaha (te amo, meu lindo! ♥)

Pseudo Nail Art de Rosas!


     Para obter esse lindo resultado, primeiro passei duas camadas do Polaina Fun, da Impala. Depois fiz pontinhos rosa bebê, usei o Salmon, da Love & Beauty. Feito isso, com o palito de laranjeira contornei os pontos rosa, usei o Hot Pink, da Love & Beauty e depois fiz pontinhos verdes para as folhas, com o Absinto, da Colorama. Para finalizar, uma camada de top coat!


Esmaltes que usei.

Suéllyn

Um comentário:

Anônimo disse...

e essas maças ae?