sábado, 24 de dezembro de 2011

Unhas Natalinas

       Cumprindo mais uma vez minhas promessas, hoje o esmalte é com minhas unhas natalinas! ho-ho-ho
       Até pensei em fazer uma Nail Art, mas me faltou coragem e tava em cima da hora pra arriscar errar e passar Natal de unha feia, né!? Apostei no simples, porém nada básico. Mais chamativo que pisca-pisca de árvore de Natal!


     
Ho-ho-ho!

Fofolete Natalina, Oliva (Passe Nati) e Sunset (Sancion Angel)

      Achei minha fofolete de Natal esses dias, e achei que ela se encaixaria nesse post natalino, né!? hahahaha Pequenininha igual aos esmaltes *-*  
     Enfim, usei três camadas do Oliva pra cobrir o branquinho da unha, e uma camada do Sunset. Apesar de os glitters azuis não serem tão a cara do natal quanto o dourado e vermelho, ficou legal.... gostei! Puro brilho, hahahaha
     Que você tenham um feliz natal, repleto de coisas boas, muitos presentes, muitos abraços, alegria, festa... e claro, muito amor! 
     Já que amanhã é Natal, não postarei.... mas dia 26 estou de volta por aqui!

Suéllyn
      

Um comentário:

Nathalia Fernanda disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
Dá pra usar no carnaval tb né? rs
beijos