quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ombré Nails

     As Ombré Nails de hoje são foscas, e as escolhi pro carnaval. Simples de fazer, e o resultado é incrível.
   

Quer aprender a fazer?


     Comecei passando uma camada do Preto Fosco 01, da Risqué, que pra minha decepção, não ficou tão fosco quanto eu gostaria. Mas isso não foi um problema, pois a solução foi fácil (leiam até o final, a solução aparece na última frase desse parágrafo!). Limpei os cantinhos, e esperei secar bem o preto. Depois usei o Paris, da Lorena Khrome (prata cromado), e esponjei bem de leve até quase metade da unha. Após secar a primeira camada do Paris, esponjei uma segunda vez, com um pouco mais de esmalte, e esponjei só nas pontas, dando o efeito degradê desejado. Para finalizar, como o preto não ficou fosco o suficiente, e eu queria que o cromado também ficasse fosco, usei uma camada de base fosca para fosquear a unha toda, uniformizando o efeito.

Foto no Sol!

Dica: para esponjar, passe uma gota do esmalte em uma folha de papel, e bata levemente com a esponja. Assim, você evita que fica esmalte em excesso na esponja!

2 comentários:

Nayara Trindade disse...

Eu queruu como faz?

Unknown disse...

Eu amei! Ficou super perfeito!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com