segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sacola retornável Big Universo

      Há umas duas semanas ganhei um sorteio no site da Big Universo, uma sacola retornável personalizada da marca. Logo eu, que não costumo ter muita sorte em sorteios, muito menos nesses da internet, que centenas de pessoas participam, diminuindo ainda mais as minhas chances.
     Porém dessa vez a sorte estava do meu lado, e eu ganhei. Chegou agora a pouco aqui em casa.
    Quando abri e vi a sacola, já amei. Mas quando vi que no meio da sacola tinha um esmalte (Raio Gama, flocado com reflexos azulados), amei mais ainda. O esmalte veio em uma caixinha super fofa de papel reciclável (isso sim é que é uma empresa preocupada com meio-ambiente!). Com mais de um ano de blog, esse é o primeiro esmalte que recebo de alguma empresa de esmalte, porque infelizmente é difícil manter contato com as marcas, são complicadas demais.



     Além de mim, mais 19 sorteadas receberão essa sacola retornável, para colaborarmos com o meio-ambiente!

Suéllyn

Um comentário:

Thatianaa disse...

Parabéns Suéllyn !

Bjos *-*