quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Claire's Mood "Awesome (terrível) Silly (boba)"

Oiiiee!
Gentee esses esmaltes da Claire's que mudam de cor são o maximooo...
Esse q eu vou mostrar pra vocês hoje é da minha vizinha Rafaela, ela foi viajar e troxe um monte, inclusive um pra minha irmã, mas isso é outro post. Os Claire's Mood mudam de cor conforme sua temperatura corporal!
O Awesome e Silly é um rosa q vai do rosa clarinho quase branco (quente) para o mais escuro quase pink(frio)!!
Essa cor da foto é bem intermediária minha mão não tava nem quente nem fria.
Para mostrar a diferença de cores eu resolvi mostrar de uma forma mais moderninha fazendo "francesinhas meia lua" então eu molhei primeiro na água fria e depois na quente.
Muito legal né, com duas camadas bem passadas fica certinho,pena q ele descasca rapidinho, mas dura tempo suficiente pra mostra pra todo mundo ;]

Beijos
Bárbara;]

Nenhum comentário: