terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rocker Chick - Hits

Bom diaaaaaa! :)
como a minha sócia (Bárbara) disse, fomos ao show do Luan Santana domingo. Sem comentários, ele é um fofo e eu estou apaixonada por ele! hahahaha mas o motivo do post nao é a minha paixão por ele, e sim pelo esmalte que eu usei no show (e eu tenho certeza de que ele viu meu esmalte)!
ao que parece, o meu ser inconsciente, achou que era um show de rock, e insistiu em passar preto...
Na mão, passei o Rocker Chick (Hits), um glitter forte que não brilha lá essa coisas... achei que deixou muito a desejar.

Rocker Chick (Hits)
Esse Glitter Forte, não brilha logo de cara como os outros, tive que usar a técnica de raspar uma unha na outra depois de seco (minha sócia que me contou), para os brilhos serem notados de fato.
Eu não posso dizer que borboletas voaram no meu estômago por ele, mas até que eu gostei... apenas não morri de amores! Achei que ficou um pouco comum demais, como seu tivesse passado um preto, e uma camada de glitter normal (e não o forte).
Para ficar como o da foto acima, usei uma Camada do Black (Colorama) para cobrir melhor o branquinho da unha, e passei duas camadas do Glitter Forte por cima! E por ser um glitter forte, até que é bem fácil de aplicar e retirar o excesso! A bá já usou esse esmalte, e não usou preto por baixo, mas teve que usar 3 camadas ao invés de duas.. achei que o resultado ficou bem parecido (para não dizer igual)!
aah, e fica a dica: NÃO USAR EXTRA BRILHO POR CIMA! (minha sócia usou e não gostou do resultado, fica melado)

No pé, eu passei o Black (Colorama), um preto normal, sem novidades.. e até mostraria um foto pra voces, mas só depois que passei pro computador percebi que não tinham ficado boas!

Postado por: Suéllyn

Um comentário:

Unknown disse...

suuuuuuuuuuh, tbm tenho certeza de que ele viu teu esmalte! hahaha adorei a cor, dps me empresta! hahaha beijão!

mafer e mayara