segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rosa Romântico + Renda Charmosa + 311

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês a combinação desses três esmaltes lindinhos : ]

O Rosa Romântico é da linha aquarela única camada da Colorama, é um rosa perolado de uma unica camada, porém eu amo brilhos então resolvi adicionar o Renda Charmosa da linha da Penélope Charmosa da Risqué, que é rosa bem clarinho com micro brilhos... aí hoje eu fui ver as novidades esmaltisticas em uma loja lá no centro e fui direto nos glitters da Hits, comprei o 311, que não é um glitter forte, é apenas um giltter comum que apesar de parecer laranja, na unha ele é bem mais bemmm discreto mesmo!

Olha só o resultado:

Foi quase impossível conseguir mostrar os brilhos do glitter, (perdoem minhas cuticulas, elas andam meio nervosas ultimamente)

Isso é tudo pessoal!
hahahha
Boa semana!

Bárbara

Nenhum comentário: