terça-feira, 30 de novembro de 2010

Verde-água (Colorama) e Piscina (Hits)

Booooom dia!
bom, o(s) esmalte(s) que eu vou mostrar hoje eu usei semana passada...
atualmente estou com o Biquini (Hits), do último post que eu fiz, porque me apaixonei tanto por ele, que acabou furando a fila de post's pendentes, hsuaisoahsa
mas não mudarei de assunto, então vamos aos esmaltes do post de hoje \o/

eu tinha passado só o Verde-água da Colorama, e ameeeei... Quase um Sereia (Impala) de uma camada, o sonho de consumo de qualquer apaixonada por ele, para não precisar usar 3 camadas e ainda de quebra ganhar bolinhas, haha

Usei só uma camda (como o nome da coleção já sugere, hsauihsuiahso) e top coat, pro acabamento ficar melhor!
o esmalte tava lindo, tudo tão azul e fofo, porém, a pessoa que vos posta nesse momento decidiu testar o Piscina, da Hits por cima, pra ver se ficava bom (eu não cheguei a postar aqui, porque eu nem tirei foto... mas tive uma péssima experiência com o Piscina - o esmalte que nunca seca - e pensei que com um esmalte de uma camada por baixo, secaria numa boa - doce ilusão, hsuaishauhsa, ganhei vários "amassados" nas unhas)


enfim, acabei "estragando" o esmalte lindo, e tirei no outro dia :/
o que é uma pena, porque o Piscina é muito bonito, FATO!

Na foto, usei uma camda do Verde-água com o top coat, e duas do Piscina por cima!

A cor é linda, uma pena o resultado (eu não me conformo :@)

Por hoje é só... desculpem qualquer ambiguidade nesse post, porque estou bem tensa ultimamente, e as palavras não estão colaborando muito comigo na hora de me expressar!

BEEEEEEEIJOS :*

Suéllyn

Um comentário:

Nathalia Fernanda disse...

Adorei o Verde-água da Colorama
beijoss Nathy