sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amarelo Pop Art + Fortuna

Booom dia!
Ultimamente estou em uma fase de usar esmaltes mais berrantes e chamativos possíveis, hsaushauhsua
Fato que se agrava um pouco mais, porque o sol daqui está lindo *-*
Então, o esmalte de hoje que eu passei na mão e no pé (sim, passei essa cor no pé!) foi uma combinação do Amarelo Pop Art, da Coleção Única Camada da Colorama, com o Fortuna, da Risqué.
O amarelo por si só já é bonito... mas eu queria mais, algo além do amarelinho comum!
e ficou realmente muito bom, porque o Fortuna deu uma cintilância dourada e bonita ao esmalte.

Na foto acima, já está com uma camda do Fortuna!  

Na mesma ordem da esquerda pra direita, usei uma camada de cada!

Eu tentei mostrar melhor os micro brilhos que o Fortuna deu ao esmalte, mas foi realmente muito difícil, então acreditem em minhas palavras... o resultado fica bem bão, e com uma leve cintilância que dá um acabamento bem legal!

Enfim, por hoje é só...
BEEEEIJOS :*

Suéllyn

Nenhum comentário: