domingo, 26 de dezembro de 2010

Laranja - Impala

Booom dia!
se tem uma coisa que eu acho falta de criatividade é um esmalte ter o nome da cor (um azul que chame azul, um amarelo que chame amarelo, etc..)
mas enfim, não sou dona de nenhuma marca de esmaltes (ainda)... mas assim que eu for dona, essa vai ser uma das regras, criatividade para nomes legais :)
mas a cor é bem bonita, e por isso eu a comprei (quem escolheu foi minha vó fofa, porque eu passei uns dias na casa dela semana passada, e não sabia que cor passar, e dentre várias cores e tons, foi esse laranjão vibrante que ela escolheu)


Usei três camadas, e o top coat!
O esmalte é bem ralo, e não cobre direito o branquinho da unha, mas não tive problemas na aplicação, e não fez bolinhas \o/

BEEEEIJOS ;*

Suéllyn

Um comentário:

Juliana disse...

Eu tenho essa cor, é MARA!
beijos