quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sonora (PasseNati) e Grizabella (Sancion Angel)

Bom diiiia galerinha mais linda do Brasil :)
o espírito natalino chegou em mim, como podem perceber pela linha acima, hsuahsuahsu
mas o esmalte de hoje ainda não é o que eu vou usar no natal, é o que usei ontem no aniversário da minha sócia (parabéns mais uma vez Bárbara idosa) :/
porque ainda não passei o esmalte que vou usar no natal, e provavelmente só passe amanhã...
e como viajo amanhã tbm, não sei se dá tempo de postar antes de ir..
gostaria de desejar a todas um Feliz Natal, muito obrigada por frequentarem nosso humilde blog, hsuahsuahsa
agora vamos ao esmalte: eu usei duas camadas do Sonora, da Passe Nati, uma camada do Grizabella, da Sancion Angel, e uma camdada do top coat roxinho da Colorama, pro acabamento perfeito *-*


apesar de ficar lindo (sim, flocados ficam lindos de qualquer jeito, hahahaha), dá pra ver muito mais e fica muito mais bonito com um esmalte mais escuro...
é que eu sonhei tanto com os meus flocados, que agora que eu tenho quatro, quase nem durmo a noite pensando qual esmalte eu posso passar e com qual flocado, hsuahsuahsua
então provavelmente vocês vão enjoar de tanto ver flocados por aqui... ( a única esperanças que vocês podem ter é de que eu enjoe logo, ou que minha sócia não se torne uma maníaca como eu)

por hoje é isso, tenham um ótimo Natal... e apesar de eu estar viajando podem continuar nos visitando, porque eu deixarei uns post's programados, e assim que voltar atualizo os que usei no tempo da minha ausência!

BEEIJOS NATALINOS ;*

Suéllyn

Nenhum comentário: