terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Post especial

Booom dia!
que saudades de postar aqui ;/
desculpe a ausência, mas eu estava em Fortaleza, muito sol, praia, calor e água de coco, por isso o post é denominado especial!
o aeroporto foi um caos pra mim, e um dia um pouco triste, de algumas perdas...
deixei minha necessaire com as coisas de unha na bolsa, e descartaram a minha acetona, que eu comprei especialmente pra levar na viagem, e tbm três palitos (um era de estimação, que eu tinha há muito tempo, e não emprestava pra ninguém; e os outros dois eu tinha comprado só pra levar tbm)
enfim, moral da história, NUNCA levem coisas de unha na bolsa, podem acabar descartando algo de valor sentimental (o meu caso)

Foto especial para o blog!

Penélope Charmosa, da Risqué, com uma camada de glitter da Top Beauty


é, na praia resolvi usar uma cor de esmalte que não usava há uns tempos, rosas de um modo geral não são a minha primeira opção, hahaha... mas realmente no sol de Fortaleza, esse esmalte conquistou meu coração ♥

BEEEEIJOS ;*

Suéllyn

Nenhum comentário: