quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sensual - Colorama ( única camada)

Bom Dia!!

Gente ontem a noite (quase meia noite) eu estava totalmente sem sono e na tv não tinha nada assistivel!
O que eu fiz então!! É claro as unhas! hahahahha
Como já era tarde eu passai um esmalte que seca mais rápido, gosto bastante dessa linha da Colorama é muito pratica pra dias corridos.
O meu escolhido foi o "sensual" que é um vermelho bem forte, e eu usei ele para fazer as francesinhas invertidas (ou francesinha meia lua, ou unha que nem da moça da novela!). Já fazias eras que eu tentava fazer e não da certo mas ontem eu consegui!!

Ai gente amei!! Para fazer eu não usei os adesivos convencionais eu apenas não passei esmalte na parte branquinha da unha (em algumas pessoas da pra ver o desenho do branquinho certinho!) e limpei o excesso com o palito, é claro que também só usei uma camada do esmalte!

Isso é tudo pessoal!
bjs

Bárbara

Nenhum comentário: