quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Crochê - Impala

Esse esmalte é da Coleção Floral, da Impala, é um nude com um pouco de cinza, eu gostei! Eu já tinha visto muita gente falar bem dele, e pelo visto ele é um dos queridinhos da coleção, mas pra falar a verdade, eu não tinha ido muito com a cara dele, achei "sem graça" demais...
mas essa semana fui na sumirê procurar as coleções novas, e não tinha chego na-da, e pra não sair de mãos abanando, resolvi compra-lo.

Três camadas, sem top coat!

eu usei três camadas, mas na verdade, a terceira camada não é tão vital assim, só com duas já fica quase da cor do vidrinho, e cobre o branquinho da unha... mas sabe como é, a rainha das camadas aqui não iria deixar QUASE da cor do vidrinho, né!? hahaha aí usei uma terceira camada bem fina, só pro acabamento... e o brilho é incrível, não precisou de top coat.

Suéllyn

Nenhum comentário: