sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Perfeita - Ludurana

Oi gente ! Mill desculpas pela minha ausência esses dias (faculdade é fogo!)!

Bom gente eu tenho algumas fotos atrasadas para postar, e eu ia começar na ordem crescente e deixar o esmalte que eu estou hoje pra postar depois, mas não dá como vocês podem ver ele é "Perfeito"!

Foi caso de amor e ódio a primeira passada! O pincel da  Ludurana é mais durinho então a 1ª camada não fica muito uniforme (eu tentei umas 10 vezes passar uniformememte), mas quando você passa a 2ª camada ele fica "Perfeito" (hahahhah). Vale lembrar também que a secagem é bemmmm mais rapida que dos outros esmaltes.

Por hoje é só
Beijos,

Bárbara

Um comentário:

JULIANA disse...

achei bonito, mas uma amiga comprou e achou feio pessoalmente...
tem sorteio no meu blog
to te seguindo
beijos

http://vernizdavez.blogspot.com/2011/03/sorteiooooooooo.html