sexta-feira, 4 de março de 2011

Claire's Mood - Peaceful/Confident

Bom dia gente,
sexta feira de carnaval com chuvinha da uma preguicinha né!
Eu deveria ter postado ontem,mas com toda essa chuva eu fiquei sem internet o dia interinho, e a rede só volto na hora que eu estava saindo para faculdade!!
Bom gente esse esmalte é mais um da Claire's que muda de cor conforme sua temperatura corporal, bom eu não sei se o tempo não tá muito favorável ou é problema do esmalte mesmo mas as mudanças de cor dele foram bem pequenas comigo!


No dedo esquerdo: Confident (quente) ;No dedo direito: Peaceful (frio), viu como a diferença fico bem pequena de uma cor para outra, eu usei 2 camadas e ele é naturalmente fosco.

A triste realidade das pontas brancas das unhas, sim gente, eu passei o esmalte ontem e hoje ele já esta com as pontas bem mais branquinhas que da foto (tirada ontem depois da faculdade). E na minha mão ele ficou dessa cor meio termo mesmo quente ou frio.


Por hoje é só
Bjs 

Bárbara

Nenhum comentário: