sábado, 5 de março de 2011

Hidratando as cutículas

Acho que já não é mais novidade pra ninguém que tirar cutícula saiu de moda, né!? então, no post de hoje eu vou mostrar como eu tenho hidratado minhas cutículas, e tem dado um bom resultado!
Primeiro Passo:

Colocar uma pequena porção do hidratante na base da cutícula!

Segundo Passo:

Espalhar o creme de dentro pra fora, pra que fique como da foto.

É bem somples, depois de feito os dois passos, é só deixar agir por uns minutos e lavar as mãos, ou deixar na cutícula até que o creme saia naturalmente.


O hidratante que eu uso é esse, que eu comprei na Sumirê, mas as vezes tbm uso o Mira Cuticle, Avon!

 ps: se vocês repararem, o esmalte que eu estou nas fotos é o Opal Purple, DB, que eu já mostrei aqui... já estou com ele há 6 dias, e está intacto, com nenhuma lasquinha... durabilidade perfeita!

Suéllyn

Nenhum comentário: