quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmaltes para crianças

        12 de Outubro, Dia das Crianças, nada mais justo do que fazer um post especial pra elas. Muitas de vocês devem conhecer alguma pequenininha que é toda perua e adora esmaltar as unhas igual gente grande. O correto seria as pequenas usarem esmaltes para crianças, desses que saem com água e sabonete, e dispensam o uso da acetona. Pesquisei, e a única marca brasileira que encontrei que tem uma linha especial para crianças, é a Impala, com a Impala Kids.
        Eu nunca vi tais esmaltes em perfumarias, mas dizem que pode ser encontrado em algumas perfumarias, farmácias e até lojas de brinquedo. A marca possui alguns kits que vem adesivos de unha junto com os esmaltes. São cinco cores disponíveis:


     Como ainda são difíceis de encontrar esses esmaltes fora das capitais, muitas vezes usamos esmaltes comuns em crianças. Algumas crianças não apresentam alergia a esmaltes normais. Mas uma coisa ainda é fundamental: tirar as cutículas das crianças JAMAIS, é uma camada de proteção das unhas, e é fundamental para unhas saudáveis.

Aqui tem dois post's com unhas de crianças que já postei aqui no blog, com esmaltes comuns:



Suéllyn

Um comentário:

Brü Cris disse...

Pra não dizer que nunca vi, uma vez vi um verdinho há algum tempo atrás numa perfumaria aqui na minha cidade, mas depois nunca mais.....