sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POST DE ANIVERSÁRIO: Londres - Lorena Krome

       É com muito orgulho que hoje anuncio pra vocês, que o nosso blog, o Luxo Divino, está comemorando hoje 1 ANO de existênicia.  *-* ieeeeeeei
        Durante esse doze meses, muitas coisas aconteceram, e o blog mudou... creio que pra melhor! Mudamos desde o background, quanto as fotos, e até mesmo o jeito de escrever pra vocês. Não vou dizer que é fácil postar praticamente todo dia, sendo que agora que a Bárbara mudou de cidade, estou levando o blog sozinha! Fico com um esmalte dois dias, as vezes até menos que isso! Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena, é muito gratificante ver o carinho de vocês, ver gente de todo o canto do país vendo um blog de esmaltes do interior de São Paulo, ver as visitas do blog aumentando a cada dia.
        Adoro expor minha opinião aqui, mostrar como foi minhas experiências com os esmaltes, pra que vocês não cometam os mesmo erros que eu, e quem sabe, até aprendam um pouco comigo! Dá um trabalhão, mas faço isso porque gosto, e pretendo continuar fazendo por um bom tempo ainda! Eu não sei vocês, mas cada vez que um esmalte faz borboletas voarem no meu estômago, eu fico radiante e não paro de olhar pras minhas mãos em todos os tipos de luzes possíveis.
        Enfim, vou parar de falar de mim, e mostrar pra vocês o esmalte que estou usando nessa data comemorativa. Quem escolheu a cor foi meu namorado, já que hoje a gente completa 6 meses! (Te amo demais, meu lindo! ♥) *-* Ele escolheu o Londres, da Lorena Krome (que foi presente dele).
        O Londres é um vermelho queimado cromado, usei só duas camadas e pasmem: SEM TOP COAT. E olhem que pra eu não passar top coat em um esmalte, é porque ele realmente é lindo sozinho e dispensa top coat!


       O esmalte está super aprovado, e pra quem gosta de vermelho, ou de cromados, ou dos dois, é um must have. Se ainda não viu a Coleção Krome da Lorena, já postei AQUI.

Suéllyn

Um comentário:

Deise disse...

Eu só conheci esta marca quando fui a São Paulo, e adorei esta linha! Se tivesse esta cor na loja, eu teria comprado...miiiii!! Eu adoro vermelho e adoro cromado, seria juntar a fome e a vontade de comer! Comprei o Los Angeles, que também é lindo! O teu namorado tem muito bom gosto, querida!