quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Florzinha, PPG - Hits

         O Florzinha, da Hits, faz parte da coleção dedicada as Meninas Super Poderosas, PPG. É um rosa bem pink, com micro brilhos de um rosa um pouco mais claro que do esmalte. Infelizmente não consegui captar todo o brilho na foto. Mas acreditem em mim, os micro brilhos são perceptíveis. Ah, não usei top coat, mas acho que ficaria melhor se tivesse usado.

Dá pra ver um pouco dos micro brilhos no vidro do esmalte.

      Usei duas camadas, e cobriu super bem. O pincel é achatado e largo, o que deveria facilitar a aplicação, mas o meu veio meio descabelado, o que dificultou um pouco, e devido à minha demora pra esmaltar, acabou deixando o esmalte um pouco mais grosso que o normal. Porque isso, hein Hits!? Tá faltando um pouco mais de rigor na fabricação dos esmaltes, pra manter sempre o mesmo padrão. Uma pena :( Atualmente, o pincel de vocês é o melhor no mercado brasileiro de esmaltes.

Suéllyn

Um comentário:

Deby disse...

Esse rosa é o mais bonito da coleção na minha opinião!!!

http://belezaestampada.blogspot.com/

bjo