sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Inglesinha do avesso

      A combinação de hoje é uma inglesinha do avesso. Aproveitando que color blocking tá na moda, na mão direita pintei todas as unhas de rosa (Florzinha, PPG - Hits) e na mão esquerda pintei todas as unhas de azul (Lindinha, PPG - Hits). E fiz a inglesinha da cor oposta.

Usei duas camadas de cada esmalte, inclusive na inglesinha, para a cor aparecer melhor.

     Eu usei  rosa e azul, mas dá pra ousar muito nas cores, e criar inúmeras combinações.

Suéllyn



3 comentários:

Portal Fashion disse...

Que lindas cores,eu ameeeeiii mesmo !!!
=)

Obg por me seguir,te seguindo tbm.

Feliz Ano Novo pra vc e toda a sua familia.
Com Sucesso,Paz,Amor e Saúde !!

Beijoos *--*

http://portalfashionworld.blogspot.com/

Mafer disse...

Sú, tá muito lindo isso!o que eu gostei mais foi a unha azul com inglesinha rosa! *-* vou testar qualquer dia! :)

Brü Cris disse...

Sabe que eu amei isso, bem minha cara!