segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Base Fortalecedora da Mohda

     Há exatamente três meses atrás postei sobre a importância da base antes da esmaltação. Pra quem ainda não viu, o link tá AQUI. Na época em que o escrevi, minha unhas estavam lindas, fortes e inquebráveis... mas nem tudo é perfeito pra sempre, né!? Minhas unhas começaram a quebrar e a descamar demais. Na perfumaria, a vendedora me indicou essa Base Fortalecedora da Mohda, que contém óleo de cravo.


     Essa base tem um cheiro forte pra caramba, mas funcionou que é uma beleza. Estou usando há uns dois meses, e minhas unhas estão fortes e lindas denovo. A consistência dessa base é bem bacana, é super líquida e não engrossa nunca, e isso também colabora bastante com a espessura da camada da base, que fica super fininha. 
     Uso e recomendo.

Suéllyn

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade também recomendo e adoro o seu blog Beijos♥