sábado, 7 de janeiro de 2012

#ficadica - Impala

     O #ficadica, da Impala é um roxo metálico, com leve nuances azuis, dependendo da luz. Um roxo lindo, totalmente fora do comum, pra ninguém botar defeito. Prontos para se surpreender com essa belezura nas unhas?

Quer mais fotos e detalhes dessa cor linda? Clique no link abaixo.
     
     Usei duas camadas do esmalte, e uma de top coat. O pincel marcou um pouco, mas nada que tire a beleza do esmalte. Passei uns dias na casa da minha avó no final do ano, e essas fotos tirei no quintal dela, por isso tantas flores e verde. E esse esmalte mostra sua beleza tanto na luz, quanto na sombra. Imaginei que fosse gostar da cor, mas nem tanto assim... me apaixonei! ♥


A aliança (recém-ganhada do meu namorado lindo) apareceu por acaso na foto! (ou não, hahaha)


No Sol...

Na sombra...

Suéllyn

4 comentários:

Carol Y. M. disse...

Ficou lindo!
Bjs

http://esmalte-4ever.blogspot.com/

Antonia disse...

Amei demais esse esmalte... olha, que tem microbrilhos!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

n . disse...

que lindo esse esmalte !
nossa , eu tenho uns 500 esmaltes kkk pena que um dia eles secam kk
to te seguindo , agora tem 50 ! haha
da uma olhadinha no meu ?
http://meusonhocb.blogspot.com/
é uma história de amor com comédia , aposto que vai gostar (;
se gostar comenta e segue ?
brigada , beijos <33'

Camilla Neves disse...

eu tenho! amo muito,é liiiindo! :)