sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ausência

      Me desculpem a ausência nesses últimos dias, mas por motivos de férias e viagens, não tenho conseguido postar. Mas essa situação acabará em breve e tudo volta ao normal. Creio que segunda-feira (09/01), ou terça (10/01) eu já consiga voltar com um post por dia!
     Enquanto isso, aproveitem para acessar os posts mais antigos. Tem bastante coisa para se inspirar e aproveitar esse tempinho a mais das férias para caprichar nas unhas!

    Meu esmalte de ano foi o Apolo, da Hits, que já postei aqui quando o blog ainda era Luxo Divino. Quem ainda não viu, vale a pena conferir nesse link AQUI. Usei por uma semana inteira, entrando na piscina todos os dias, e só apareceu uma lasquinha quase imperceptível, que de tão insignificante, consegui ignorar!

     Espero que o ano novo de você tenha sido tão incrível quanto o meu, e que aconteça tudo de bom pra vocês em 2012 e em todos os outros anos.

     Por enquanto é só, nos vemos em breve!

Suéllyn

Nenhum comentário: